Prefeitura de Colombo convoca realização da 1ª Conferência da Cidade de Colombo

Atendendo às normas expedidas pela recém-criada Secretaria de Estado das Cidades do Paraná e ainda às determinações da Lei Estadual 21.051/2022 que determina que através de Conferência Municipal cada cidade do Estado formalize a composição do seu respectivo Conselho, o prefeito Helder Lazarotto publicou nesta terça-feira decreto convocando a realização da 1ª Conferência Extraordinária da Cidade de Colombo.

O evento terá a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano com a participação da Comissão Organizadora que é composta por representantes de seis seguimentos da sociedade civil, entidades de classes, organizações do setor não governamental, do poder executivo e legislativo.

Durante a Conferência que será realizada no dia 28/04 no Auditório da Administração Regional do Maracanã no período das 09h às 17h, os participantes discutirão a temática “O Plano Diretor Municipal com Participação Social” tendo como lema “O papel do Conselho Municipal”.

Nos próxima semana, a Comissão Organizadora se reunirá para as últimas providências para garantir que a Conferência cumpra todos os requisitos da Lei e das normativas estabelecidas.