Prefeitura de Colombo e SENAC assinam convênio para oferta de cursos à população e aos servidores municipais

Nesta sexta-feira (18), o Prefeito Helder Lazarotto assinou convênio com o SENAC através do qual vai oferecer cursos aos servidores da Prefeitura, que terão acesso através da Escola de Gestão e à população que terá vagas disponibilizadas pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

“Trata-se de uma parceria estratégica que vai beneficiar principalmente os cidadãos Colombenses com mais qualidade nos serviços que prestamos com o servidor melhor preparado. E também, serão beneficiados através das vagas que a Secretaria da Indústria e Comércio vai disponibilizar. Assim, vamos melhorar a qualificação dos nossos cidadãos para ocupar as vagas de empregos que estão sendo geradas nas empresas que estamos atraindo para Colombo” disse o Prefeito.

Participaram deste ato para a assinatura do convênio representando o Senac, o Senhor Sidnei Lopes de Oliveira – diretor Regional Jeferson Vanderlei Basso – diretor de Finanças e Desenvolvimento Organizacional, Denyze Cristina Lorenzon Ruckl – diretora de Educação e Tecnologia, Denny Enzo Yamashita – diretor de Suprimentos e Infraestrutura, Rubens Fava – diretor de Gestão de Negócios, Marco Antonio de Oliveira Biss – gerente Executivo da Faculdade Curitiba centro e Emerson Santana da Rocha – técnico de relações com o mercado.

Também representaram a Prefeitura o Secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, José Luiz Binotto da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, e a Professora Valdinéa Pereira de Souza Diretora da Escola de Gestão Municipal.

Representaram o SESC os senhores Emerson Sextos diretor regional do Sesc, e o advogado Carlos Sotti.