+DestaquesEm destaque hoje

Prefeitura de Colombo mantém em alta o atendimento nas ações do desenvolvimento urbano

Mesmo com o período de pandemia que tanto limitou a ação de empresas, instituições e setores das administrações públicas, em Colombo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, manteve em alta nestes dois primeiros meses do ano, o atendimento aos colombenses.

Neste período, foram liberados 57 Alvarás e 54 termos de conclusões de obras em trâmites.

A Secretaria é o órgão municipal designado a estabelecer as diretrizes do planejamento, acompanhamento e controle da política urbana da cidade, com o objetivo de garantir a qualidade de vida, a mobilidade e a comodidade dos colombenses.

Assim, o planejamento, monitoramento e o correto uso e ocupação do solo urbano, garantem o desenvolvimento sustentável da nossa cidade.