+DestaquesEm destaque hoje

Prefeitura de Colombo propõe convênio com Polícia Federal para armamento da Guarda Municipal

O prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, assinou na tarde desta quarta-feira (17), o ofício de intenção de convênio, que visa a autorização para emissão do Porte de Arma Funcional ao efetivo da Guarda Municipal de Colombo. O documento será encaminhado à Superintendência da Polícia Federal.

De acordo com o prefeito Helder Lazarotto, a segurança é tratada como prioridade em sua gestão. “Estamos dando um grande passo. O armamento da Guarda será um suporte importante na atuação dos agentes, que já realizam um excelente trabalho de prevenção contra a criminalidade na nossa cidade”, destacou.

O coordenador da Guarda Municipal, Fabrício Camargo, esclareceu a necessidade do armamento para o desempenho nas ações desenvolvidas pelos profissionais. “Quero agradecer o Prefeito por não medir esforços em nos proporcionar melhores condições de trabalho. Vamos aguardar os trâmites legais e tenho certeza, que muito em breve, teremos novidades que beneficiarão e muito a população colombense”, finalizou.

Também participaram da solenidade os vereadores, Vital Cabelereiro, Rodrigo Coradin, Renato da Farmácia, Sidinei Campos, Dolíria Strapasson, Evandro França, Pastor Carlinhos, Cezinha Heua e Joel Bueno.

Fotos: Daiana Nodari/PMC