Prefeitura de convoca para o dia 30/05 a Audiência Pública para Consolidação do Plano de Mobilidade Urbana de Colombo

Depois de realizar amplos debates, discussões técnicas e realizar uma profunda imersão na realidade urbana do Município a Prefeitura de Colombo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e em conjunto com a empresa Urbitec que é a contratada para a realização de estudos para a implantação do Plano de Mobilidade Urbana anunciam a realização da 4ª Audiência Pública.

O evento acontecerá no dia 30 de maio (terça-feira) às 18h30min no auditório da Regional Maracanã na Prefeitura Municipal, localizado na rua Roberto Lambach Falavinha, nº 150, 4º andar, no bairro Fátima. Também haverá transmissão pelo canal da Prefeitura no Youtube.

A Audiência tem o objetivo de apresentar as ações e investimentos previstos, as possíveis mudanças na estrutura administrativa da prefeitura e os anteprojetos de minutas de leis que pretendem normatizar as ações previstas neste Plano. Por esse motivo, reforçamos que a sua participação e apoio institucional são de fundamental importância.

Serviço:

4ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Data: 30/05/2023
Local: Auditório da Regional Maracanã
Endereço: Rua Roberto Lambach Falavinha, 150, 4º andar, Fátima — Colombo (PR)
Transmissão: Canal da Prefeitura Municipal de Colombo no Youtube.