Arquivo

Prefeitura divulga projetos aprovados dentro da Lei Paulo Gustavo – LPG em Colombo

Depois de meses de trabalho, oitivas com a classe artística, análises de 130 Projetos, a Prefeitura Municipal de Colombo através do Departamento de Cultura divulga o resultado da primeira fase da aprovação dos Projetos da LPG – Lei Paulo Gustavo em Colombo.

Segundo a diretora de Cultura Marinei Vidolin, é importante reforçar que, caso algum (a) contemplado não encaminhe a documentação obrigatória (certidões, número do PIS e dados bancários) dentro do prazo de 5 dias, a partir desta publicação, será chamado o (a) próximo aprovado da lista por critério de nota.

“Como nem todas as vagas foram preenchidas, como por exemplo, na categoria vídeo de 3 a 6 minutos e formação e qualificação em áudio visual, haverá remanejamento de recurso e logo serão divulgados os critérios para a destinação deste recurso”, disse a Diretora.

O Departamento de Cultura também já alerta os Artistas Colombenses que logo fará oficinas para escritas de projetos, tendo em vista os Editais da Aldir Blanc que deverão ser disponibilizados em 2024.