Prefeitura e Federação Paranaense de Fut7 firmam parceria para a seletiva do Campeonato Paranaense

Na manhã desta quarta-feira (18/09), o diretor de Esportes da Prefeitura Marcelo Nunes recebeu a visita dos integrantes da Federação Paranaense de Futebol Sete, que vieram a Colombo propor uma parceria com o município para a realização das seletivas para o Campeonato Paranaense de Fut7.

Durante a reunião, foram tratados os assuntos relativos às regras e as formas de acesso ao campeonato. Na oportunidade o presidente da Federação Daniel Cordeiro entregou o livro de regras e nos próximos dias, o Departamento de Esportes fará o projeto do campeonato no âmbito do município, nos mesmos moldes que estão acontecendo nas demais cidades para a disputa do Campeonato Paranaense.

Participaram do encontro, além do Diretor de Esportes, o presidente Daniel Cordeiro, a vice-presidente Rosana Costa, o diretor de competições Marcelo dos Santos e o diretor de Publicidade Arthur Alesse todos integrantes da Federação Paranaense de Futebol Sete.