Prefeitura inicia obras de pavimentação nas ruas Alexandre Cebola e Elpídio D’Agostin

No projeto das duas vias públicas inclui base, sub-base, CBQU (Concreto Betuminoso Usinado Quente), meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização. Além de sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres

Em breve os moradores das Ruas Alexandre Cebola e Elpídio D’Agostin receberão as vias totalmente pavimentadas. Já foi instalada a tubulação da galeria de águas pluviais e, nesta terça-feira, 30, a rua Elpídio D’Agostin, localizada no bairro Embu, recebe a base na ciclovia e sub-base na via pública. E, nos próximos dias as máquinas iniciarão o trabalho de pavimentação. Para a execução do serviço a Prefeitura de Colombo investirá 1.407,326,31 em 822,25 metros de via pavimentada.

Já na Rua Alexandre Cebola, no Jardim Osasco, atualmente ocorre a execução das obras de implantação do sistema de drenagem pluvial. Os serviços, que serão executados pela Secretaria de Obras e Viação, entre as ruas Jacob Kulik e a Rua Reinaldo Cavalli, totalizando um investimento de R$ 650.416,15, em 227,59 metros de extensão.