Prefeitura lança ferramenta para consulta permanente para o planejamento de ações

A construção da cidade mais próxima dos anseios da população, passa pelo aprimoramento e disponibilização das ferramentas de consultas aos cidadãos colombenses.

Com esta visão a Prefeitura de Colombo está lançando a Consulta Permanente que é um meio para fomentar e facilitar a participação da população colombense no planejamento do Município. Os dados coletados servem para auxiliar a Administração Pública na definição das Ações prioritárias e Metas a serem incluídas no Orçamento Anual e garantir o equilíbrio das contas públicas.

Seja participativo, envie sua sugestão e ajude a Prefeitura construir a Colombo que queremos.

► Clique aqui para acessar o formulário da pesquisa.