Prefeitura leva asfalto novo para a Rua Euclides Bandeira

As equipes de trabalho da Prefeitura de Colombo trabalham nesta quarta-feira, 28, para concluir as obras de pavimentação asfáltica, na Rua Euclides Bandeira.

Os serviços acontecem entre o trecho das Ruas Costa e Silva e Cassiano Ricardo, no bairro Vila Guarani, com a supervisão da Secretaria de Obras e Viação.

Ao total, serão 510,24 metros de extensão de via asfaltada e um investimento de R$1.214.307,68. Em breve os moradores passarão a contar com uma obra completa e de qualidade.

O projeto inclui os serviços de base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, entrada para veículos e pedestres. Após a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização dentro dos critérios de acessibilidade e segurança.