Prefeitura leva asfalto novo para as Ruas João Couto, Travessa Heródoto e Elpídio D’Agostin

Equipes e máquinas trabalham para concluir mais três ruas contempladas com obras de pavimentação asfáltica. Os serviços avançaram nesta terça-feira, 23, – a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação – iniciou a escavação na Rua João Couto, no bairro São Gabriel. “São obras importantes, que refletem a preocupação da gestão com a qualidade de vida das pessoas, através da acessibilidade”, enfatiza o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Já na Travessa Heródoto, no bairro Campo Pequenos, os próximos passos serão a colocação da sub-base finalizando com a base e a nova capa asfáltica. Devido às boas condições climáticas, os trabalhos devem continuar nesta semana, entre a Avenida São Gabriel até o final do trecho serão 61,89 metros de extensão e o investimento contará com R$191.594.

Com um investimento de cerca de R$268.119 -, em 197 metros de extensão, a Rua Elpídio D’Agostin, no bairro Parque Embu, também ficará livre de poeira e lama. “Entre a Rodovia da Uva e a Rua Serafim, somará 822,25 metros de extensão e um investimento de R$1.407.326,31”disse o secretário da pasta, Ítalo Perini.

Após a finalização dos serviços as três ruas passarão a contar com: base; sub-base; concreto betuminoso a quente (CBUQ); meio fio; calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.