Prefeitura realiza Audiência Pública de Avaliação do Plano Municipal de Educação

A iniciativa teve como objetivo a apreciação o Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação vigência 2015-2025, referente aos anos de 2021, e 2022

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, a Audiência Pública de Avaliação do Plano Municipal de Educação, promovido pela Secretaria de Educação, no auditório da Regional Maracanã.

“As discussões e conversas que realizamos durante todo o processo até chegar aqui foram de extrema importância para o futuro da nossa educação no município. A presença dos professores e dos vários segmentos que aqui estão, vai enriquecer ainda mais o nosso PME, que vai traçar caminhos importantes para estruturarmos ainda mais o setor da educação e o que é melhor, estamos fazendo tudo isso com total abertura, transparência e democracia,” disse o Professor Alcione.

Durante o encontro, que contou com a presença do Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto e do vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, foi apreciado o Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação vigência 2015-2025, referente aos anos de 2021, e 2022.

Vale lembrar, que ​após apresentadas as sugestões que poderão ser incluídas no Plano e avaliadas pela equipe técnica e aprovação na Comissão de Avaliação – será debatido no Fórum aberto realizado entre os dias 04 e 07 de dezembro.