Prefeitura realiza entrega de certificados de oficinas em parceria com o CIEE

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 23, a cerimônia de entrega de Certificados Jovem Aprendiz CIEE, no Auditório da Regional Maracanã.

Na ocasião, o prefeito, Helder Lazarotto, acompanhado da secretária da pasta e primeira-dama, Elis Lazarotto, participaram do evento. “É com muita satisfação que estamos certificando os aprendizes que participaram de oficinas realizadas pelo CIEE. Nas aulas teóricas, e também, de atividades práticas em diversas empresas do nosso município. Além das atividades complementares na Escola de Gestão Pública”, disse o prefeito.

Ao longo do ano de 2023, os aprendizes ampliaram seus conhecimentos e puderam se preparar para o mercado de trabalho. “É um momento de comemoração e alegria, acompanhar a evolução dos alunos e da vida deles. Também quero agradecer pela linda homenagem”, enfatizou Elis Lazarotto, escolhida como paraninfa da turma.

Marcaram presença o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione; o secretário de Administração, Ismailin Schrotter; a diretora da Escola de Gestão Pública Professora, Valdinéa Souza e o chefe de Gabinete, Cezar Bueno.

Além do presidente do CIEE/ PR, Professor Caron; o gerente Regional ClEE, Rodrigo Natal; o coordenador do CIEE/PR, Alexandre Beleza; a instrutora de Aprendizagem CIEE, Bruna Ortiz; a instrutora de Aprendizagem CIEE, Daniele Klechowicz; a instrutora Intérprete CIEE, Ravena Abreu; a coordenadora Técnica de Aprendizagem CIEE, Jheniffer Bestel, a representante da Plansul Andriely Chaviky e familiares dos Jovens Aprendizes.