Prefeitura trabalha na desobstrução de galerias pluviais após fortes chuvas

Devido ao grande volume de chuva que atingiu Colombo em menos de 20 minutos, cinco pontos críticos nos barros Guaraituba e Rio Verde sofreram alagamento na noite desta terça-feira (05). De acordo com os registros do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), em apenas 15 minutos choveu o equivalente a 20 milímetros.

O trabalhos da Secretaria Municipal de Obras para desobstruir as galerias pluviais iniciaram ainda pela manhã e continuam durante o dia. O atendimento da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros junto as famílias, que iniciaram ainda na noite de ontem também continuam.

Serviço:
De acordo com o Simepar, este período de chuvas deve se prolongar pelos próximos dias. Por tanto, para atendimento emergencial dos profissionais da Defesa Civil de Colombo ligue para o telefone: (41) 9 8845-8121. O serviço funciona 24 horas.