Profissionais de serviços gerais da Secretaria de Saúde passam por treinamento

Divididos em dois grupos 90 os profissionais do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e da empresa prestadora de serviços em todas as unidades da Secretaria de Saúde participaram nesta quinta-feira (16) de capacitação com o foco no conceito de higienização, ética no trabalho e motivação.

Ao todo, 34 unidades da Secretaria da Saúde estiveram representadas por servidores que através desta parceria com a empresa Costa Oeste que é a contratada pela prefeitura para disponibilizar profissionais de serviços gerais.

“Ao realizar trabalhos diários nos postos de trabalhos, passam a compor as equipes que prestam atendimentos nas diversas áreas da saúde destinados aos colombenses. Daí a nossa preocupação de treiná-los e motivá-los para um conjunto de posturas necessárias para que os serviços sejam sempre com a qualidade que queremos para todos os nossos usuários”, disse a Secretária de Saúde Marilda Zanoni.

O prefeito Helder Lazarotto, que esteve na capacitação, destacou que atender bem, não pode ser uma atitude isolada, mas, de pertencimento à equipe e desafiou os profissionais a fazer parte do sucesso que um bom atendimento traz para todos e desafiou os participantes a pensarem em qual atendimento gostaria de receber e então refletir sobre as suas atitudes ao realizar trabalhos em qualquer setor.

Além do prefeito Helder Lazarotto e da Secretária Marilda Zanonni, também participaram o diretor Administrativo Sidnei Godinho, a diretora de Atenção em Saúde Cíntia Rosner Silva, o secretário chefe de Gabinete José Arcie, diretores e coordenadores de outros setores da administração municipal.

Fotos: Daiana Nodari/PMC