Programa Mais Turismo realiza atendimento personalizado as empreendedores

Os servidores do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria Comércio Turismo e Trabalho, realizaram no último sábado (05) visita técnica ao Clube Santa Mônica com o objetivo de conhecer o Projeto Vida Rural.

Durante a visita, o empreendedor rural Adir Gasparin que é proprietário do empreendimento Colha e Pague Gasparin na região rural do Bacaetava buscou informações do Projeto realizado pelo Clube com objetivo de aplicá-lo em sua propriedade, que é consagrada no turismo colombense.

Na oportunidade, a equipe foi recebida pelo presidente, Carlos Carnasciali Cavichiolo, e pelo diretor de meio ambiente do Clube Rodolfo Maia Fonseca, que deram explicações sobre o projeto que conta com a adesão de 420 associados com suas hortas dentro do Vida Rural.

Agora, o trabalho da equipe do Departamento de Turismo é auxiliar o empreendedor Adir a aplicar o conceito em sua propriedade, criando um novo produto com apelo turístico, promovendo maior rentabilidade e servindo como indutor do aumento no fluxo turístico no município.