Projeto Cultural Casa Encantada representa o município na Mostra de Educação no Instituto Federal em Colombo

Nesta quinta-feira (20) o projeto “A Casa Encantada” que é desenvolvido pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude participa da VII Mostra de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação (ME²PI) que é realizada no Instituto federal do Paraná, Campus Colombo, a partir das 08h.

Várias autoridades ligadas à educação estarão presentes no evento que vai selecionar os melhores projetos.

A casa encantada tem o objetivo de estimular a criatividade e a imaginação das crianças ao vivenciarem um local preparado para concretizar a fantasia infantil, com falas como: “Eu nunca vi uma fada”, “Eu vi um duende correndo pelo bosque” entre outras.

Trata-se de um projeto da Prefeitura de Colombo em parceria do Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo, como projeto de extensão inspirado na vertente de Jean Piaget voltado para crianças. atendidas pela PROVOPAR Colombo.