Projeto do novo Hospital de Colombo é apresentado em reunião

Encontro foi nesta sexta-feira (16) no auditório da Regional Maracanã.

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Helder Lazarotto, participou de uma reunião técnica com a participação do Gestor de Projetos da Santa Casa de Curitiba, Daniel Junior Silva, para dar andamento no projeto arquitetônico do novo Hospital de Colombo. Entre os assuntos abordados, a apresentação do plano de necessidades, tanto estruturais como de materiais e mobiliários para atender a demanda da nova edificação.

Segundo o prefeito, na semana em que marca os 100 dias de governo, vale ressaltar o compromisso da gestão com a saúde da população. “Estamos trabalhando de domingo a domingo para que possamos garantir à nossa população melhores condições de saúde e qualidade de vida”.

De acordo com Helder, o projeto do novo Hospital de Colombo está em fase final para ser encaminhado à 2° Regional da Saúde para validação. “Será um complexo hospitalar moderno, com as principais especialidades e estruturas para atender desde as nossas gestantes até os nossos idosos”.

Também estiveram presentes, a secretária municipal de Saúde, Marilda França, o diretor executivo da pasta, Osvaldo Tchaikovski Junior, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Müller, a diretora de Urbanismo, Keli Coradin e a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto.
A programação fez parte de uma série de notícias boas para a população colombense divulgadas durante todos os dias desta semana.

Fotos: Daiana Nodari/PMC