Provopar Colombo recebe doação de fraldas descartáveis

Na tarde de ontem (01), a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, esteve no município de Colombo para realizar a entrega de inúmeros pacotes de fraldas descartáveis que serão destinados às gestantes e mães em vulnerabilidade atendidas pelo Provopar Colombo.

A vice-presidente do Provopar Colombo, Luciane Nodari Messias, acompanhada do prefeito Helder Lazarotto, da secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto e do vice-prefeito, Professor Alcione, recebeu as doações.

“O Provopar Estadual é um importante parceiro de nosso município. Com muita alegria, recebemos esses pacotes de fraldas que vão fazer a diferença na vida de muitas mães. Nossa gratidão a presidente Carlise, pelo trabalho e dedicação em prol de quem precisa”, finalizou Luciane.