Regularização de vans escolares é tema de reunião

No período das férias escolares, será realizado às vistorias, juntamente, com o Detran Colombo, Polícia Militar, Prefeitura de Colombo e os condutores dos veículos escolares

Garantir que todas as vans possam disponibilizar a segurança necessária para os estudantes. Foi com esse intuito que aconteceu na manhã, uma reunião entre o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione e o capitão Ivair – da Polícia Militar, para tratar sobre a regularização e organização das vans escolares que atuam no município de Colombo.

Para isso, é necessário regularizar os veículos de acordo com as leis que integram o Código Nacional de Trânsito. “A inspeção garante mais segurança à população”, disse o Professor Alcione. Durante o período das férias escolares, será realizado às vistorias, juntamente, com o Detran Colombo, Polícia Militar, Prefeitura de Colombo e os condutores dos veículos escolares.

“Os veículos devem atender a várias exigências para garantir que estão aptos a transportar nossos estudantes com segurança e conforto durante o ano letivo”, explica o professor.