Reserve seu ingresso solidário para o 1° Festival Infância Feliz de Colombo

Confira o regulamento e o passo a passo para adquirir o ingresso gratuito (Ingresso Solidário – Colabore com a doação de 1Kg de alimento não perecível para o Provopar Colombo)

Para celebrar o Mês das Crianças, a Prefeitura vai presentear a população colombense com diversas atrações culturais, além dos espetáculos do prestigiado Circo Zanchettini.

Adquira neste link http://prefeitura.colombo.pr.gov.br/ingressos-circo/ e receba por e-mail seu ingresso gratuito para o 1° Festival Criança Feliz que será realizado durante todo o mês de outubro. São mais de 50 espetáculos programados com datas exclusivas para as escolas e outras para o público em geral. O primeiro espetáculo do Circo Zanchettini está marcado para a próxima sexta-feira (07), às 20h.

Na entrada, o espectador deverá apresentar juntamente com o ingresso seu documento de identidade. (ATENÇÃO, pedimos que os adultos colaborem com 1kg de alimento não perecível. As doações serão revertidas em ações beneficentes da Provopar Colombo).

Além dos adultos, a entrada das crianças também necessita da reserva de ingresso. A apresentação de documento de identidade também é obrigatória.

Confira a data dos espetáculos para o público em geral:

07 de outubro (sexta-feira – 15h);

07 de outubro (sexta-feira – 20h);

08 de outubro (sábado – 15h e 19h);

09 de outubro (domingo – 15h e 19h);

12 de outubro (quarta-feira – 15h e 19h);

14 de outubro (sexta-feira – 20h);

15 de outubro (sábado – 15h e 19h);

16 de outubro (domingo – 15h e 19h);

21 de outubro (sexta-feira – 20h);

22 de outubro (sábado – 15h e 19h);

23 de outubro (domingo – 15h e 19h);

24 de outubro (segunda-feira – 20h);

28 de outubro (sexta-feira – 20h);

29 de outubro (sábado – 15h e 19h);

30 de outubro (domingo – 15h e 19h). Obs: em caso de Segundo Turno nas Eleições 2022, os espetáculos marcados para esta data serão suspensos e remarcados para uma nova data previamente divulgada pela Prefeitura de Colombo.

Ingressos gratuitos

Cada espetáculo terá uma carga limitada de ingressos gratuitos. Já é possível fazer sua reserva de ingressos para as apresentações marcadas para os dias (07, 08, 09 e 12 de outubro).

Para as datas subsequentes, o interessado (a) poderá reservar seu ingresso apenas na semana que antecede as apresentações do circo, ou seja, não será possível reservar sua entrada com mais de uma semana de antecedência.

Passo a passo

São cinco ingressos liberados por CPF. Ao final de poucos cliques você recebe em seu e-mail.

1 – Neste link http://prefeitura.colombo.pr.gov.br/ingressos-circo/ escolha o dia;

2 – Marque a quantidade de ingressos;

3 – Depois, informe os nomes completos e o e-mail de cada pessoa;

4 – Informe o e-mail para onde será enviado o ingresso;

5 – Vá em finalizar, abra seu e-mail e conferira o recebimento do ingresso.

Obs: O ingresso com QR code estará disponível em PDF em anexo no seu e-mail. Na entrada do circo basta apresentar seu QR Code pelo celular ou até mesmo impresso.

ATENÇÃO – Não é necessário cadastrar-se no site ww.sympla.com.br para abrir o arquivo PDF com seu ingresso.