Rua Maria Dalprá Berlesi receberá pavimentação asfáltica

O prazo estimado para a conclusão das obras é de 260 dias.

Na tarde desta quarta-feira (23), o prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rua Maria Dalprá Berlesi, no Canguiri.

Na oportunidade, o prefeito Helder destacou a importância da realização da obra. “O asfalto irá valorizar ainda mais a Região, além de promover mais segurança e bem-estar aos moradores e a todos que utilizam esta via todos os dias”, destacou.

Também estiveram presentes, o secretário de Governo e de Planejamento, Marcello Albuquerque, de Obras e Viação, Ítalo Perini, de Indústria e Comércio, Plínio Schimidt, o vereador Rodrigo Coradin, o diretor de pavimentação, Igor Macedo e representantes da empresa responsável pela obra.

Canguiri

A Rua Maria Dalprá Berlesi receberá pavimentação no trecho entre a rua Luiz Berlesi até o final do B7/2A1. A obra, no valor de R$ 1.311.168,35, compreenderá uma extensão de 699 metros e o prazo estimado para conclusão é de 260 dias.

Fotos: Daiana Nodari / PMC