Rua Pedro Nodari, no Campo Pequeno, é pavimentada

As obras entre as Ruas da Pedreira e Quintino Bocaiúva, totalizam 351,15 metros; é a Prefeitura levando mais qualidade de vida aos moradores

Os trabalhos de pavimentação não param e a Prefeitura de Colombo segue firme para transformar as ruas dos bairros e levar mais qualidade de vida e segurança aos moradores, motoristas e pedestres da região do bairro Campo Pequeno.

A Rua Pedro Nodari recebe nesta quarta-feira, 12, obras de pavimentação asfáltica. Os serviços, coordenados pela Secretaria de Obras e Viação, incluem o calçamento, meio-fio, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização. Além de sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.

As obras acontecem entre as Ruas da Pedreira e Quintino Bocaiúva, totalizando 351,15 metros e um investimento de R$602.205,93. “Investimentos que contribuem para problemas de muitos anos enfrentados pelos moradores, como o barro e a poeira, além de toda a parte de drenagem das águas das chuvas”, destaca o prefeito Helder Lazarotto.