Saúde realiza vacinação itinerante contra a gripe em empresas privadas do município

A Secretaria de Saúde intensificou suas ações de vacinação contra a gripe na cidade. Uma equipe de profissionais está se deslocando até as empresas privadas do município para imunizar os trabalhadores.

A ação, tem o objetivo de ampliar a vacinação contra a doença na população em geral, utilizando as doses remanescentes da Campanha Nacional contra a Influenza.

Lembrando que a dose da vacina está disponível também nas 25 Unidades de Saúde para pessoas acima de 06 meses de idade e que não há mais intervalo mínimo entre os demais imunizantes.

A vacina contra a gripe não tem eficácia contra o novo coronavírus, mas reduz as complicações, internações e a mortalidade decorrentes das infecções provocadas pelos vírus Influenza, além de contribuir para que o sistema de saúde não sobrecarregue

Nas Unidades de Saúde do Fátima e Osasco o horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h. Nas demais, das 8h às 16h.

Importante

Devido aos feriados da Padroeira de Colombo (07) e da Padroeira do Brasil (12), o atendimento nas repartições públicas da Prefeitura e Unidades de Saúde não ocorrerá de 08 a 12 de outubro.

Pular para o conteúdo