Secretaria da Agricultura realiza com sucesso palestra voltada aos produtores rurais de Colombo

A parceria entre a Prefeitura de Colombo, através da Secretaria da Agricultura e a Receita Estadual, produziu mais um importante resultado em benefício dos produtores rurais do município. Realizado na noite desta quinta-feira (11/08), o evento em formato de palestra contou com a participação do prefeito Helder Lazarotto e do vice-prefeito Professor Alcione que em seus pronunciamentos, destacaram o respeito da gestão, a importância do setor para o município e da ação de cada produtor no fortalecimento do município.

O secretário Juliano Polli ao agradecer a participação dos agricultores e das parcerias que garantiram a realização do evento, anunciou que está em busca de outros profissionais e parcerias que tragam informações que facilitem e melhore a intervenção dos agricultores em suas propriedades.

Durante a palestra proferida pela auditora fiscal Sandra Regina Alves, foram tratados os temas, emissão de notas fiscais nas operações comerciais do agronegócio e cidadania.  Segundo o Secretário, participaram 75 agricultores.