Secretaria da Agricultura recebe lideranças do meio rural para apresentação de nova cooperativa de crédito em Colombo

Na tarde da última terça-feira (13/09) o Secretário da Agricultura e Abastecimento Juliano Polli recebeu em uma reunião, lideranças do meio rural de Colombo para assistirem uma apresentação da Cooperativa de Crédito Cressol Horizonte. Durante o encontro o presidente Jonas Paulo Uss, apresentou a instituição, as vantagens que traz aos cooperados e ainda anunciou a implantação de uma agência em Colombo no próximo ano. Segundo ele, o objetivo é trazer mais uma alternativa de crédito para os agricultores e ao comércio da região.

Participaram da reunião, além do Secretário e o Presidente da Cooperativa, os vereadores Dolíria Strapasson e Giovani Strapasson, o diretor executivo da Secretaria Municipal da Indústria Comércio Turismo e Trabalho José Luiz Binotto, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Agropecuário de Colombo José Glicério Gasparin, o diretor de Departamento de Agricultura José Ribeiro Junior, o vice-presidente  da Cresol Horizonte Sérgio Roberto Fiorese e o diretor executivo superintendente Ronaldo Sorana Gomes.