+DestaquesEm destaque hoje

Secretaria da Fazenda realiza audiência pública de prestação de contas

Realizada nesta quarta feira dia 24/02, no plenário da Câmara Municipal de Colombo e aberta ao público, a Audiência Pública de prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2020 foi presidida pelo Secretário Municipal da Fazenda Clamilto Tiblier e as informações repassadas pela contadora da Prefeitura Alessandra da Silva. Na oportunidade foram apresentados os percentuais aplicados por áreas, mostradas as excepcionalidades do período e os cuidados com o limite prudencial dos gastos com pessoal. Segundo a Contadora, neste primeiro ano da Pandemia, o Município saiu com uma saúde financeira considerável e todos os contratos com recursos específicos estão sendo pago dentro da normalidade. No entanto, ela foi categórica ao afirmar que o período é de alerta e requer cuidados ainda maiores.

Confira os demonstrativos apresentados durante a audiência.