Secretaria de Agricultura e Instituto de Desenvolvimento Rural realizam evento técnico voltado aos agricultores colombenses

No próximo dia 01 de junho o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IDR, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de Colombo realiza um importante evento voltado aos agricultores colombenses.

Desta vez o Encontro que terá como local o Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, vai abordar o tema: Plantas de Cobertura do Sistema de Plantio Direto de Hortaliças – SPDH.

O início do evento acontece às 13h com a recepção, inscrições, visitas aos Stands. Logo após, uma sequência de palestras vai trazer temas como os princípios do SPDH, uso e benefícios das plantas de cobertura, plantas de cobertura no Chuchu em Colombo e recomendações de manejo, experiências do SPDH em Almirante Tamandaré e em São José dos Pinhais e o incentivo ao uso de energias renováveis.

A previsão de encerramento está estabelecida para às 17h30 após um Coffee Break e confraternização dos participantes. Informações poderão ser obtidas através dos telefones: 3656 4897 (IDR Colombo) – 3656 2490 (Sec. Mun. da Agricultura) CDAC – Conselho de Desenvolvimento Agropecuário de Colombo