Secretaria de Educação inicia credenciamento de instituições privadas para prestação de serviços “Bolsa Creche”

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Educação informa que iniciou o credenciamento para o “Bolsa Creche” das instituições de ensino privadas e/ou comunitárias.

Este credenciamento faz parte da regulamentação para concessão de bolsas de educação infantil, previsto na Lei n°1.502/2019.

As unidades de ensino interessadas em habilitar a prestação de serviços educacionais ao município deverão comparecer à Divisão de Protocolo da Prefeitura Municipal de Colombo, localizada na Rua XV de novembro, 105 – Centro, até o dia 5 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lembrando que para o credenciamento é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Consulte o chamamento n°005/2022 e o edital aqui:

Aviso
O Bolsa Creche irá selecionar crianças de 0 a 3 anos que já estão em lista de espera da rede municipal de ensino, as vagas e matrículas serão disponibilizadas no início de 2023.