Secretaria de Esportes realiza a 1ª Copa Craques da Escola Edição Copa do Mundo no Colégio Júlia Cavassin

A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e o Colégio Estadual Júlia Cavassin foi fundamental para a realização da 1ª Copa Craque da Escola edição Copa do Mundo.

O evento esportivo, realizado no Ginásio João Heua no Jardim Osasco foi um grande sucesso e reuniu todos os alunos do Colégio como a primeira fase da competição, onde todos, jogando ou assistindo e incentivando os colegas nos jogos que aconteceram nos períodos da manhã e tarde.

“A euforia dos alunos e professores, era visível por participar de um evento em um Ginásio de Esportes, após um longo período pandêmico”, comentou o Secretário Ratinho de Colombo.

Cada turma representou uma seleção da Copa do Mundo de Futebol, onde puderam usar a criatividade confeccionando bandeiras e pompons aumentando ainda mais a festa.

A 1ª Copa Craques da Escola é um projeto piloto que a SEMEC em parceria com os colégios organizam os jogos Intercalasses. Em um segundo momento, as equipes campeãs da competição em de cada colégio, disputarão a Super Copa Craques da Escola.

Pular para o conteúdo