+DestaquesEm destaque hoje

Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho firma parceria com representantes do Estado do PR

Na manhã desta segunda-feira (25), o secretário Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Plínio Toniolo Schmidt e o diretor José Luiz Nogueira Binotto participaram de reuniões com representantes do Estado.

O secretário Plínio Toniolo Schmidt esteve em conversa com o vice-governador, Darci Piana no Palácio Iguaçu, para tratar de parcerias estratégicas para desenvolvimento do município. “Essa reunião foi muito importante para o futuro de Colombo. Queremos estabelecer parcerias com o SEBRAE, SENAC, SESC, visando trazer cursos e programas sociais de qualificação e capacitação de mão de obra. Preparando os nossos cidadãos ao trabalho na retomada da economia”.

Para o diretor José Luiz Nogueira Binotto, os trabalhos serão focados em trazer oportunidades e com o apoio estadual, através do vice-governador irá facilitar o processo para o crescimento da economia e a chance de jovens e adultos de ingressarem em uma nova profissão, com formação técnica e especializada.

Também pela manhã eles foram recebidos pelo deputado federal Rubens Bueno, que se propôs apoiar a cidade de Colombo, viabilizando recursos federais para os projetos de desenvolvimento e crescimento econômico do município, nas ações da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

Pular para o conteúdo