Secretaria de Municipal de Agricultura oferece curso de para a emissão de nota eletrônica dos produtores rurais de Colombo

Diante da obrigatoriedade de emissão de nota eletrônica que os agricultores terão a partir de janeiro de 2023 para venda dos produtos da agricultura para fora do estado, a prefeitura de Colombo através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento estará promovendo na próxima terça-feira (25) uma importante capacitação voltada a este público.

O evento que terá como local a Biblioteca Pública Municipal na Rua Francisco Camargo, 124 – no Centro de Colombo, terá início às 15 horas e se destina aos agricultores colombenses.

Mais uma vez a Prefeitura se antecipa no atendimento de demandas futuras dos nossos agricultores com a realização desta capacitação. Uma vez que os produtores rurais após a emissão da nota eletrônica, não precisa ir mais até a prefeitura para prestar contas e deixa de ter a necessidade de arquivar as notas em papel para a comprovação de aposentadoria uma vez que elas serão arquivadas eletronicamente. Outra vantagem, além da segurança, é a otimização do tempo.

A capacitação é gratuita e os interessados devem se inscrever através do Whatsapp 98869-3996 ou pelo fone 41-3656-2490 com a servidora Cintia.