COVID-19Em destaque hoje

Secretaria de Saúde divulga balanço positivo da vacinação deste sábado

Neste domingo a vacinação continua em três unidades até 12h para idosos com mais de 70 e também nos profissionais da rede privada de saúde.

Seguindo a política de dar total transparência na vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou agora a noite a parcial da vacinação referente a este sábado (28).

Durante a manhã foram aplicadas 2.216 doses em idosos com mais de 73 anos. Já no período da tarde foram mais 1.753 em idosos com idade entre 70 a 72 totalizando 3.969 doses.

O número é expressivo e positivo de acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica do Município.

ATENÇÃO

Os idosos entre 70 e 74 anos que ainda não foram vacinados podem procurar as Unidades de Saúde:

– Osasco
– Sede
– Guaraituba

Atendimento das 08h às 12h.
O Senhor(a) deve levar seus documentos pessoais. (Caso não tenha cadastro na unidade de saúde, basta levar seu comprovante de residência).

Já a vacinação dos profissionais da rede privada de saúde ocorrerá nesta domingo (28) das 08h às 16h30 na Unidade de Saúde do Fátima para aqueles que já estão cadastrados no site da prefeitura e foram convocados por e-mail.

IMPORTANTE:
Além do cadastro é necessário apresentar os documentos pessoais e a declaração de vínculo empregatício disponível no site oficial da Prefeitura de Colombo.

Fotos: Daiana Nodari/PMC