+DestaquesEm destaque hoje

Secretaria do Meio Ambiente visita a cidade de Pinhais

Na ultima semana, o Secretário Municipal do Meio Ambiente, José Vicente de Lima, acompanhado do Diretor Executivo da Secretaria Willian Zaninni estiveram em visita à cidade de Pinhais.

Na oportunidade cumpriram agenda na Secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade de Pinhais, onde foram recebidos pelas Senhoras Rosana Boeira Ilhéu e Solange Aparecida Marconcin, Secretária e Diretora respectivamente.

A troca de informações e o conhecimento dos avanços implementados naquela cidade causaram, segundo o Secretário, causou uma ótima impressão. “Temos muito a aprender com Pinhais. As soluções que foram adotadas para o enfrentamento de problemas que também estão presentes aqui em Colombo, com certeza será de grande valia a colaboração que teremos dos técnicos e da Secretária Rosana Boeira.”

Ainda segundo o Secretário, nos próximos dias, a equipe do Meio Ambiente de Pinhais fará uma visita a Colombo quando então apresentarão os projetos que estão em andamento nas duas cidades. “Esta troca de experiências tem muito a contribuir para a solução de problemas comuns”.