+DestaquesEm destaque hoje

Secretarias da Fazenda e Planejamento disponibiliza formulário da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Plano Plurianual – PPA online

Em modo online a população poderá acessar o formulário da consulta pública, através do link no portal oficial da prefeitura: portal.colombo.pr.gov.br, permitindo que os moradores da cidade, de diferentes bairros localizados no município possam participar.

Neste formulário, os participantes poderão escolher sugerir quais ações do governo devem concentrar seus esforços e trabalhos da gestão entre os anos de 2022 a 2025, bem como opinar sobre investimentos em obras e setores da cidade que necessitam de atenção.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é elaborada de acordo com as necessidades e principais demandas, sendo assim o processo de planejamento orçamentário municipal deve ser construído juntamente com a população, com os dados coletados da consulta pública.