Secretário de Administração recebe gestores do município de Contenda

Na última terça-feira (31), o secretário de Administração, Governo e T.I, Ademir Garcia, recebeu o secretário de Governo de Contenda, Emanoel de Souza e Silva e os vereadores, Alexsandro Goiaba e Marcio da Francistur.

Além da troca de experiências relacionadas ao processo de gestão e organização da Administração Municipal, os gestores puderam conhecer o trabalho desenvolvido em Colombo e alguns projetos em andamento com o intuito de aplicá-los no município que compõem a Região Metropolitana, como o uso da Telemetria na Frota Pública.

Também esteve em pauta a apresentação do projeto de implantação dos Totens de Segurança no município de Colombo.

Segundo Ademir, o município de Colombo tem buscado as melhores tecnologias disponíveis no mercado, como o Recurso OCR dos Totens de Segurança que permitirá a identificação de placas de veículos, contribuindo com os trabalhos das polícias Civil, Militar e Federal. “Não tenho dúvidas de que Colombo avançará e será efetivamente uma Grande Cidade podendo entregar aos munícipes mais eficiência em todas as áreas”, reforçou Ademir Garcia.