Secretário de Educação visita Escola Parque Santa Terezinha

Nesta quarta-feira (27), o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione e o secretário Municipal de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto, realizaram uma visita a Escola Municipal Parque Santa Terezinha.

Na ocasião, foram recebidos pela diretora, Edileuza Pedroso, que mostrou a infraestrutura, as ações desenvolvidas, projetos que serão implementados na instituição e apresentou os profissionais que atuam na escola e sua equipe pedagógica.

De acordo com o secretário, Professor Alcione, a instituição encontra-se em excelentes condições para atender os estudantes. “ Essa unidade de ensino está em ótimas condições. Vemos ali amor em cada espaço da instituição e nos profissionais que atuam. E educar é isso, um ato de amor e cuidado. Parabéns a gestão da escola e equipe pedagógica pelo empenho e dedicação”, disse o secretário.

Além disso, a escola recebeu nesta quarta mobiliários para auxiliar na organização, disposição do refeitório e sala dos professores. Lembrando que os mobiliários solicitados este ano para as instituições estão sendo entregues de forma gradativa.

A Escola Parque Santa Terezinha está entre as instituições que futuramente serão contempladas no Programa Bem Mais Educação lançado em março.