Em destaque hoje

SEDUH atende pedidos e agendamentos de vistorias em veículos escolares neste mês de janeiro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação informa que os profissionais de veículos escolares devem estar com o selo de vistoria em dia, para transitar e levar os estudantes às instituições de ensino. 

Para isso, os motoristas podem solicitar junto aos protocolos da Prefeitura de Colombo um formulário ou acessar no site através do: colombo.atende.net>autoatendimento>transporte escolar e táxis>requerimento de vistoria on-line transporte escolar. Este documento após preenchido deverá ser entregue ao setor de protocolos na Sede, Maracanã e Osasco. 

Alerta 

Os pais e responsáveis a realizarem a contratação de empresas de transporte escolar para condução dos filhos devem se atentar se a mesma possui selo de vistoria nos veículos. Este selo, só é emitido se o proprietário do veículo atende a todos os pré-requisitos exigidos para rodar e transportar em segurança as pessoas que fazem o uso do transporte. 

Serviço

A solicitação de pedido de vistoria deve ser realizada até dia 14 de janeiro de 2022 e os agendamentos de vistoria serão realizados no período de 17 a 21 de janeiro pelo telefone 41-36568122.

Vistorias

As vistorias serão realizadas entre os dias 24 a 28 de janeiro das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na rua José Leal Fontoura, esquina com a rua Júlio Prestes de Araújo (antiga Fábrica de Manilhas), e em dias chuvosos serão realizadas na Rua João Batista Lovato, 152. 

Para mais informações, acesse o documento com todos os dados necessários e a documentação exigida para realização da vistoria aqui.

Pular para o conteúdo