Em destaque hoje

SEDUH inicia plantão técnico presencial por agendamento a partir da próxima semana

Plantão Técnico Presencial poderá ser agendado com no mínimo 48 horas de antecedência, através do telefone da SEDUH 41-36568122

A partir do próximo dia (21), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), responsável pela gestão do parcelamento, uso e ocupação do solo no Município, direcionando e promovendo o desenvolvimento através do devido ordenamento territorial, realizará os atendimentos de plantão técnico presencial por agendamento através do telefone 41-36568122.

O atendimento é voltado aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica e áreas correlatas, responsáveis pelos projetos de seus clientes e pela promoção legal do parcelamento do solo urbano e edificações no Município.

Os agendamentos poderão ser realizados com até 48 horas de antecedência. A data de atendimento também foi alterada, de terça-feira para sexta-feira (exceto feriados), com horários disponíveis para agendamento das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45, sendo 15 minutos de atendimento por horário agendado, a fim de suprir todas as demandas solicitadas pela população.

Os técnicos estarão a disposição para atender e orientar os seguintes procedimentos relativos às solicitações de:

– Alvará de Construção;

– Análise Prévia de Empreendimento;

– Cadastro e Retificação de Áreas e Medidas;

– Desmembramento (Subdivisão) de Solo;

– Desmembramento Involuntário de Solo;

– Remembramento (Unificação) de Solo;

– Parcelamento de Solo (Loteamento);

 

Serviço:

1º- Inicialmente será realizado exclusivamente pelo telefone 3656-8122 com até 48 horas de antecedência;

2º – Ao entrar em contato o profissional deve optar por uma das opções de horário apresentadas (o último horário da manhã será 11:45 e da tarde 16:45 de forma que não se adentre no horário de almoço);

3º – A reserva de horário poderá ser feita apenas para sexta-feira útil subsequente à solicitação;

4º – O profissional deverá fornecer dados básicos de contato (email/telefone) e dados concernentes ao processo administrativo em trâmite (número do processo, assunto e analista – se houver). Poderá também fazer constar observações que julgar pertinentes;

5º – Se possível, em caso de desistência ou impossibilidade de comparecimento o profissional deverá desmarcar o horário.

 

Informações sobre o horário agendado:

1º – O plantão ocorrerá nas instalações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação localizadas na Avenida João Batista Lovato, nº152 – Centro – 83414-060 – Colombo-PR.

2º – Para todos os atendimentos é indispensável que o profissional tenha o projeto em mãos, em meio físico ou digital. Optando por digital, o próprio deverá promover a exibição através de notebook ou tablet;

3º – Nos casos específicos de análise prévia de empreendimento é necessário que o profissional já tenha a Consulta Quanto ao Uso do Solo e a Guia Amarela.

Pular para o conteúdo