Arquivo

Servidores recebem certificados da Escola de Gestão em parceria com o CIEE e Meio Ambiente no ano de 2022

Na tarde de quarta-feira (07), a Escola de Gestão Pública realizou a entrega dos certificados dos cursos ministrados em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR e a Secretaria de Meio Ambiente no ano de 2022.

Neste ano, a Escola de Gestão ofertou mais de três mil oportunidades aos servidores, com formações voltadas a aprimorar habilidades, adquirir novos conhecimentos sobre suas áreas de atuação e também de outros segmentos, para promover melhoria nos serviços e atendimento à população.

Dos cursos do CIEE 142 servidores participaram e do WorkShop do Meio Ambiente 35 servidores fizeram parte da formação. As capacitações foram voltadas aos temas: gestão de documentos, leitura dinâmica e memorização, linguagem e comunicação e o papel do servidor público na gestão ambiental.

Participaram do evento e entrega dos certificados: o prefeito,Helder Lazarotto, o secretário de Meio Ambiente, José Vicente, a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza, o diretor da Secretaria de Meio Ambiente, William Zanini, a professora formadora e Coordenadora da Educação Socioambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Dalva Simone Strapasson Dias, Dalva Simone Strapasson Dias, o Coordenador de Programas e Projetos do CIEE, Ildemar Moro Vianna Junior, o coordenador Regional do CIEE, Alexandre Beleza e a professora formadora do CIEE, Josy Medeiros.

Para marcar de forma muito especial o momento, a diretora da Escola de Gestão convidou o servidor Franklin Alves de Oliveira, Secretaria Municipal de Saúde / Central de Ambulâncias que agraciou o momento entoando uma canção.

A diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza agradeceu ao CIEE e a Secretaria de Meio Ambiente pela parceria neste ano de 2022.