Social e Agricultura: Mais de 120 pessoas interessadas em comprar no Armazém da Família foram cadastradas

Ao total, foram contabilizados mais de 120 atendimentos; Lembrando que a partir de hoje, as pessoas podem fazer o cadastro com renda familiar de até cinco salários mínimos

A Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias de Agricultura e Abastecimento e Assistência Social realizaram uma ação no CAIC (Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente-Colombo) para cadastrar pessoas interessadas em comprar no Armazém da Família.

A iniciativa envolveu os representantes do Armazém da Família Colombo, integrantes dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social Maracanã) e o CAIC.

“Muitas pessoas não sabem que existe o Armazém em Colombo. Pensando nisso, foi realizado um trabalho com panfletagem. Enviamos para as escolas do município e os alunos levaram para casa. Logo após foi marcado uma data para que os pais e responsáveis pudessem participar dessa ação”, contou o diretor do Departamento de Abastecimento, Vanderlei Cardoso.

Ao total, foram contabilizados mais de 120 atendimentos, incluindo famílias de venezuelanos. Lembrando que a partir de hoje, as pessoas podem fazer o cadastro com renda familiar de até cinco salários mínimos.

Pular para o conteúdo