Arquivo

Social e Escola de Gestão promovem capacitação para conselheiros tutelares e membros do CMDCA

O Departamento de Proteção Social Especial, com o apoio da Escola de Gestão da Prefeitura de Colombo, iniciou nesta quinta-feira (03), uma capacitação para aprimorar os trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros tutelares que atuam na cidade e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.Serão três encontros, realizados no CEU das Artes e ministrados pelos palestrantes Maysa Nuermberg de Vasconcellos Costa e Adrianis Galdino da Silva Junior. O conselheiro tutelar, Miguel da Silva, destacou a importância do curso.

“Agradeço a oportunidade. Em quase dez anos como conselheiro é a primeira vez que o município realiza uma formação após a eleição dos conselheiros, tendo um papel extremamente fundamental para o fortalecimento da rede”.