Social realiza reunião para Construção e Planejamento de Ações para o Mês da Mulher

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Departamento de Proteção Social Especial e a Coordenação de Políticas de Atenção à Mulher, realizou  reunião, envolvendo a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica para debater a construção e planejamento de ações para o Mês da Mulher.

O evento teve como objetivo a construção coletiva das atividades e ações que serão desenvolvidas durante o mês de março, dedicado às mulheres. Os convidados tiveram liberdade de discussão e sugestões a fim de fortalecer a rede e promover um diálogo amplo sobre as ações que serão desenvolvidas.

O encontro foi realizado no auditório da Regional do Maracanã e contou com a presença de agentes de segurança pública, poder executivo, conselhos municipais, poder legislativo e sociedade civil.