+Destaques

Vice Prefeito e Secretário da Educação Professor Alcione visita CMEI Padre Eugênio Belotto na região rural do município

Na última terça-feira (24/08), a equipe do CEMEI Padre Eugênio Belotto recebeu o vice-prefeito e secretário municipal de educação Professor Alcione e o secretário municipal de comunicação social Onéias Ribeiro. Durante a visita, Professor Alcione pode conhecer melhor as necessidades de melhorias no local.

Construído em 1993, o espaço abrigou primeiramente a Escola Municipal Padre Eugênio Belotto e em 2011, houve uma adaptação do prédio onde então, passou a abrigar o Centro Municipal de Educação Infantil com o mesmo nome.

Do encontro, o Secretário levou o compromisso e se reunir com a equipe técnica para então avaliar se o local comporta uma nova e ampla reforma, ou se no local, será construído um novo prédio para abrigar o CEMEI.