Arquivo

2º Desafio Radical 4×4 de Colombo acontece nos dias 11,12 e 13/11 no Parque Municipal da Uva

A realização de grandes eventos no município já está se tornando tradição em Colombo. Desta vez, serão os radicais sobre rodas que estarão ganhando visibilidade.

O 2º Desafio Radical 4×4 de Colombo será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro tendo as categorias Cupim de Ferro, Stock, Graduados e Força Livre. Reunindo os melhores pilotos da região sul e do Paraguai, o evento vai mobilizar grande público que terão várias outras atrações.

Os participantes chegarão a Colombo com grandes expectativas, já que o evento marca a Etapa Final do Campeonato Brasileiro Radical 4×4.

Haverá também uma exposição de carros antigos e uma grande praça de alimentação.

A entrada será beneficente com a exigência dos organizadores de 1 kg de alimento não perecível que serão doados às entidades assistenciais de Colombo. A praça de alimentação, também beneficiará entidades filantrópicas de Colombo através de doação dos expositores de parte do lucro obtido no evento.