Arquivo

A Prefeitura Municipal de Colombo através da Escola de Gestão Pública em parceria com o SENAC deram início na última segunda-feira (24/04) ao curso INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E RESILIÊNCIA PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

Este curso tem como objetivo colaborar com o servidor no exercício de suas funções, construindo um ambiente mais seguro e saudável, auxiliando no desenvolvimento do equilíbrio de suas emoções.

A sociedade está cada vez mais exigente nessas questões, e quando diz respeito ao atendimento, seja na esfera particular ou pública, não deixa de exigir respeito e qualidade. Entender sobre a importância da habilidade e a capacidade de manter o equilíbrio emocional frente a diversas situações no atendimento ao municípe que na maioria das vezes exige um atendimento imediato, faz com que o servidor entregue um serviço mais eficiente.

Neste contexto, a Escola de Gestão Pública, trouxe o professor formador RAFAEL PARACHEN, Graduado em Comunicação Social, Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas, docente em temas relacionados a Liderança, Gestão Estratégica, Desenvolvimento de equipes, Gestão de Pessoas, Inteligência Emocional, Gestão de Conflitos, Comunicação, Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas.

Neste curso entendemos o que é resiliência, como a mesma nos ajuda no trabalho, como desenvolver essa habilidade além de que, ter resiliência no trabalho e na vida pessoal nos ajuda em tomadas de decisões, relatou Jucilene França Santos, servidora pública há 29 anos no município.

Pular para o conteúdo