Departamento de Cultura anuncia programação da Feira Natalina Colombense

Começa nesta sexta-feira 10/12 as atividades natalinas em Colombo que terá seu marco maior realizado nas dependências do Parque Municipal da Uva com a Feira Natalina Colombense. Com uma programação que envolve a participação de artesãos e artistas de diversas vertentes culturais o evento será a celebração da cultura colombense que se une ao espírito natalino neste momento em que gradativamente os eventos voltam a acontecer também em nossa cidade.

Confira a programação, reserve espaço na sua agenda e venha participar deste momento singelo que a Prefeitura de Colombo, entidades e a classe artística estarão oportunizando nestes dias!

O que Você vai encontrar:

Artesanatos: amigorumes, maquetes decorativas, MDF personalizados, artesanato em metal, arame, couro, pedrarias, tecidos, EVA, velas decorativas, porta-guardanapos, Anjos, Presentes, Árvores de natal, suculentas, Facas e tábuas artesanais e outros.

Alimentação: Pastel, cachorro quente, pipoca, comida latina, alimentos Coloniais e/ou artesanais como chocolates, licores, geleias, molhos, cuques, conservas, bolachas natalinas, queijos, salames, vinhos, doce de leite, bolachas, broas, entre outros.

Exposições: com artistas referências em Colombo.

Apresentações:

10/12 – Sexta-feira – 19h30

Abertura oficial, seguida da apresentação Cantata de Natal Mundo Melhor da Associação Beneficente Projeto Nova Terra.

11/12 – Sábado

15 h – Jose Almeida – Voz e Violão, músicas Popular e Autoral.

15h30 – Homem bala, palhaço Pancinha – Apresentação circence, projeto sementinhas.

16 h – No Money for a Bus – Punk hardcore, e vários estilos.

17 h – Chegada do Papai Noel – Permance até as 20h.

17 h – Lalá One Man Band – Banda de um homem só APAE de Colombo.

19 h – Pedro e Gustavo – Modinha e modão sertanejo.

12/12 – Domingo

15h – Matula Roots – Banda de Reggae

16h30 – Grupo Reconectar – Contação de histórias Natalinas.

17 h – Chegada do Papai Noel – Permance até as 20h.

18h30 – Camila Barbara – Música lírica natalina.

15/12 – Quarta-Feira

19h30 – Arte Expressão – Projeto Arte e Expressão.

20h – Janaine Pavani – Apresentação de músicas de Natal e de músicas que falem de esperança, tocadas ao piano solo com estilo de MPB.

17/12 – Sexta-feira

18h30 – Cantor Adão Santos – Violão Gospel.

19h30 – Jangadeiro – Moda Viola Raiz.

A promoção é da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Esportes com o apoio de diversos setores da gestão municipal que acontece De 10 a 17 de Dezembro, de segunda a sexta-feira das 18h às 21h e sábado e domingo das 14h às 22h.

Vale a pena conferir! Traga, se puder, faça a doação de brinquedos ou alimentos não perecíveis.