Arquivo

Escola de Gestão promove palestra sobre Autocuidado neste mês de campanha do Outubro Rosa

Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, a Escola de Gestão Pública oportunizou às colaboradoras do Armazém da Família um momento formativo com a palestra Outubro Rosa Autocuidado, ministrada pela enfermeira Ana Cláudia Rodrigues de Almeida.

Além disso, foi abordado também a vivência e Empoderamento Feminino, ministrada pela terapeuta Márcia Marques.

A ação teve como objetivo alertar as mulheres sobre o cuidado com a saúde, compartilhando informações, a fim de promover a conscientização sobre o câncer de mama e de colo de útero.

O encontro propiciou um olhar para a vida, resgatando as raízes femininas e sensibilizando o Eu Interior.

Estiveram presentes o secretário de Agricultura, Jerônimo Strapasson, a diretora executiva da pasta, Daniele Vicente Engelhardt Cordeiro , o diretor do Departamento de Abastecimento, Vanderlei Cardoso, a Coordenadora Armazém da Família, Cristiane Felisardo, o vice Coordenador Armazém da Família, Daniel Ambrosio França, a diretora da Escola Municipal Santa Fé, Professora Maria Glir e a diretora da Escola de Gestão Pública Professora Valdinéa Souza.