Escola de Gestão realiza visita técnica no SENAC PR

Na última semana, a Escola de Gestão Pública realizou uma visita técnica nas dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Paraná, para uma reunião de planejamento e alinhamento estratégico.

De acordo com a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza, o encontro foi um momento de discussão e construção conjunta. “Nesta visita tivemos a oportunidade de pensar em estratégias assertivas para melhorar ainda mais o atendimento dos nossos servidores ao público, embasando as expectativas dos munícipes”.

O Senac tem uma parceria fundamental com o município de Colombo e nessa cooperação, mecanismos importantes visa ampliar o diálogo com os setores públicos por meio dos servidores, potencializando os resultados positivos.

Novos Cursos

Para o segundo semestre de 2022, serão ofertados os seguintes cursos pela Escola de Gestão em parceria com o SENAC:
• Atendimento e Recepção em Serviços de Saúde
• Qualidade no Atendimento ao Cidadão
• Oratória
• Condução de Reclamações e Críticas de Clientes
• Liderança e Coordenação de Equipes
• Escuta Qualificada
• Atendimento Inclusivo e Cidadão.