Arquivo

Organização Financeira foi o tema da palestra realizada pela Escola de Gestão Pública nesta terça 19

Nesta terça-feira (19), a Escola de Gestão Pública do município realizou uma palestra sobre “Organização Financeira”, ministrada pela empresária e Gestora de Negócios, Danieli Felix Capelli, com participação especial da empresária e Coach Comportamental, Paula Batista.

O tema abordado teve como objetivo apresentar como gerenciar a renda de forma eficaz e assertiva, entendendo de quanto se precisa para cumprir compromissos financeiros e estudar hábitos de consumo para eliminar aqueles que sejam nocivos, que são desafios diários para a maioria das pessoas.

Estiveram presentes o prefeito Helder Lazarotto, a secretária municipal de Saúde, Marilda Zanoni, representando a Câmara Municipal, o vereador Osmair Possebam.

Fotos: Daiana Nodari/PMC